7 de mar. de 2010

NDEB - Canadense

Ola,
faz tanto tempo que nao passamos por aqui...

Este final de semana fomos à Montreal para que o JR pudesse fazer o board canadense e finalmente ter em maos o numero de permis de trabalho. Esta foram as ultimas avaliações e se Deus quiser, em Abril ele deve começar a trabalhar.
O Cegép vai bem e o curso em hygiène dentaire é puxado, estou no Cégep Garneau. Aprender em francês ou mesmo revisar o que ja sei em outra língua da trabalho. Fico feliz pq as portas vao de abrindo e mais dentistas estrangeiros vao conseguindo ao menos atuar na área de domínio.
Com a finalização do processo do JR, nossa vida aqui começa a se estabilizar e vamos ate nos mudar :). Ficamos tristes de deixar nosso apt, que particularmente acho otimo mas vamos repassa-lo para outros brasilienses que estao chegando. Isso é muito bom... chegar ja na sua casinha. Fizemos isto e acho que so de eliminar o stress de mudar e ficar provisoriamente em algum lugar, otimiza muito a nova vida.
No mais, a vida esta bem tranquila sem as inúmeras viagens ao Brasil. Enfim, o processo da ordem vai acabando para o JR e quem sabe começando para mim... :))????

Camila