27 de jul. de 2008

Finalmente estamos de volta!!!

A saída...
a partida é dura como a de todos que passam pela experiência de mudar para o exterior... choradeira, coração apertado, família completa no aeroporto, malas sendo pesadas e nós tirando foto de cada uma delas para ter certeza que iríamos saber descrevê-las se acontecesse algum extravio ( como já passamos por esta situação muitas vezes em viagem para o exterior ...).
Na hora do embarque, eu que já sou uma manteiga derretida comecei a chorar e aí acabou a graça, era José Roberto e crianças chorando tb... avós, tios, primos, amigos, sócios... cada um de vcs que estavam lá ficaram gravados em nossos corações, foi uma emoção muito forte.
A espera em SP é sempre um caos e o aeroporto estava muito cheio e nem deu para sair de lá, ficamos com medo de perder o check in antecipado pq encontramos um padre amigo que já estava a dois dias tentando embarcar para a Austrália por causa de overbooking.
A chegada em Montreal ...
com as crianças a entrada oficial foi por Toronto e particularmente achei bem pior. Nós fizemos por Montreal e com o escrotório do MICC ao lado, vc já agiliza tudo e já sai com o rendez vour marcado para se inteirar das coisas. Em Toronto fica muito cheio... fila para tudo e aí que atrasa mesmo... chegamos junto com um vôo de Bogotá cheio de imigrantes...
Graças a Deus que contamos com a disponibilidade do Rogério que estava com nosso carro e o desprendimento da Savana em nos buscar nele... haja mala... 8 de 32kgs... malas de mão... adoramos o carro... e o GPS da Savana e do Fabiano... quanta praticidade!!!... até compramos um da marca Garnim 250W de promoção por US 199 na Best Buy.
Passamos 4 dias m Montreal na casa da Lú e do Rogério, obrigada amigos... aliás... que casa legal e que casal disponível, nos apropriamos da casa deles e espero que não tenhamos deixado bagunça demais por lá... :)

Bem, por hoje já está bom...amanhã posto mais! As fotos ainda não baixamos... vamos evitar choradeira neste momento... e tb a festa de despedida... foi o máximo! Vixi... tem é muita coisa para falar...

Camila